Baía de Ussuri: um aterro de garrafas se transformou em uma “Praia de cristal”

Por décadas, a Baía de Ussuri, na Rússia, foi um aterro de garrafas de vidro durante a era soviética. Agora, a natureza transformou este lugar em uma das mais belas praias do mundo.

Durante a era soviética, a Baía de Ussuri, perto de Vladiovostok, tornou-se um lugar de trânsito impossível devido à acumulação de garrafas de vidro. Diz a lenda que durante muitos anos, a Baía foi usada pelos russos como um aterro onde jogaram garrafas de vodka, vinho e cerveja sem consciência. Devido às condições que apresentaram, a praia foi considerada área perigosa, desde que era um cobertor de garrafas que chegou mesmo para ocultar a areia vulcânica da área.

Atualmente, a Baía de Ussuri é um cenário completamente diferente. Ele esfregando as ondas do Pacífico, juntamente com os fenômenos atmosféricos no mar, tem retorno à costa estas garrafas convertidas em "pedras preciosas" de muitas cores.

Em suma, a Baía de Ussuri com a passagem do tempo e o poder da natureza, deixou de ser uma área perigosa e um aterro de garrafas, para uma área de acordo com as autoridades, especialmente protegidos e chamado de "Praia de cristal".

Nesta seleção de imagens você pode ver a beleza única que é o dono.Ussuri

usuri3

usuuri

vodka-bottle-pebbles-glass-beach-ussuri-bay-russia-4bahia_de_Ussuri_playa_de_cristal_6Bahia-de-Ussuri1

Denunciar conteúdo

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.