O marketing e o sexo na era digital

Vamos falar sobre o tabu entre a relação do Marketing e o sexo na era digital através do olhar Growth Hacker.sexo e marketing.

Vamos falar sobre o tabu entre a relação do Marketing e o sexo na era digital através do olhar Growth Hacker.sexo e marketing.

Growth HackerDesde a antiguidade o sexo é um tabu muito além do que possamos entender.

Falar sobre #sexo é como falar sobre Marketing, ou seja, na teoria todos falam, uns temem, outros escondem, mas na prática em sua maioria fica no Papai e Mamãe. E com tanta informação, novidades, mudanças, crenças, atitudes, desafios, o comum, o dia a dia não é mais aceitável.

Sexo e #marketing andam juntos sempre, pois a forma, a essência, força que se faz acontecer é o que origina o sucesso, o famoso orgasmo que todos buscam.

Quando a internet chegou, tudo mudou, mas posso afirmar que o que mais sofreu mudanças e sofrem cada vez mais é como vemos e buscamos sexo na internet e como o Marketing precisa se adaptar ao sucesso e relevância no digital. Mas isto, garanto é algo nada fácil, somos movidos pela curiosidade, mas na hora H, somos tomados pelo medo.

Voltando ao assunto sexo na internet, desde que o Google foi lançado, o termo sexo e seus derivados, são os mais pesquisados, top trends sempre. Tanto que sites que lidam com o assunto são altamente rentáveis e de fluxo altíssimo, vide Pornhube e xvídeos.

Precisamos sim, falar sobre marketing assim como pesquisamos e achamos o termo sexo: com mais empoderamento, força, tática, certezas. Hoje o Marketing ainda não tomou a consciência do seu poder diante da excitação e desejos os quais todos buscam diariamente e recorrentemente.

Devemos cada vez mais estarmos atentos ao que o digital está nos apontando, e como tudo isto está influenciando o dia a dia das pessoas. Pois será lá onde todo o sucesso, o famoso orgasmo acontece.

Existe então a chave do segredo, achar o secreto ponto G, sim, mas isto só depende de muita análise, criatividade, inovação e mais ainda estar atento aos diversos canais digitais. Cada ação hoje de um bom Marketing precisa exclusivamente de uma análise e persona muito bem construídos. E até no sexo isto é fundamental, se formos analisar a verdade mais pura e dita, precisamos conhecer cada vez mais as fraquezas e forças do mercado e o seu público e aí sim atingir seu objetivo que é captar seu desejo. #Neto Angel

Growth Sexo Marketing Neto Angel SEO Neto Angel RP

Curriculum Marketing Digital — Growth Hacker — Relações Públicas netoangelrp.strikingly.com/ Neto Angel; Portfólio; Valores; Expertises; MATCH by @netoangel

Denunciar conteúdo

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.