Mercados flutuantes nas águas da Ásia

Mercados do qualquer cidade transmitem a essência de sua cultura e os habitantes. Um mix de produtos e cheiros inundou o ambiente, mas a magia e o atrativo desses lugares é multiplicado se acontecer na água.

Os mercados flutuantes tendem a ser muito comum na região do Sul da Ásia. A falta de meios de comunicação em áreas rurais, juntamente com as condições climáticas, acima de tudo pelo grau de umidade através de, feita para seu habitantes pensam de outra maneira para comercializar os seus produtos, através da água.

Durante as primeiras horas da manhã, canais, rios e riachos perto das cidades são preenchidos com dezenas de canoas e barcos a troca de produtos obtidos a partir do campo da colheita. Horas pesados pena ver, por contraste e curioso é ver um mercado em água.

Alguns dos mercados mais típicos flutuantes são:

Damnoen Saduak, Tailândia. Este mercado tem lugar ao sul de Bangcoc, este é o maior mercado realizadas no Chao Phraya Delta. Cores contrastantes de alimentos e as águas escuras muito atrai a atenção.tailandia damnoen

 

Lago Dal, Kashmir, India. Este mercado sobre as águas do Lago Dal, conhecido pela variedade de produtos que você pode encontrar. Além disso, tem lugar em uma das paisagens mais impressionantes. Observando um lado, os vizinhos picos do Himalaia e outras mesquitas na cidade de Srinagar, no norte da Índia.mercado-flotante INDIA

 

Phong Dien, Vietnã. Sul do Vietnã, atividade comercial que ocorre é agitada no início da manhã. Qualquer um que não está na área, é realmente o tráfego surpreso e atividade na água.phoen

 

Lok Baintan, Indonésia. Este mercado tem lugar perto Banjarmasin. Mulheres carregar e descarregar mercadorias e são aqueles que mostrar e vender o produto, como acontece em muitos mercados.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Se você viajar de qualquer um desses lugares, uma visita essencial é visitar os seus mercados, certamente irá surpreendê-lo.

Denunciar conteúdo

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.