Espetaculares casas construídas em contentores marítimos

Viver em um contêiner? Desde há alguns anos, contentores marítimos são uma das tendências mais recentes entre os arquitetos pelas inúmeras possibilidades oferecidas no projeto de casas ou qualquer espaço.

Contentores marítimos, contentores ISO, são módulos de aço retangulares, viajando em barcos carregando mercadorias e que, devido as possibilidades arquitectónicas: durabilidade, ecologia, funcionalidade, preço, etc. Uma das tendências mais aclamadas por arquitetos e designers de interiores que veem os recipientes tornou uma opção ideal para criar habitação.

Desde que tenha um sistema arquitectónico que é modular e reutilização, isto permite que os edifícios podem ser adaptados a qualquer espaço e orçamento. Além disso, a qualquer momento você pode expandi-las para constituir uma casa maior, ou modificar, uma vez que há um número infinito de opções construtivas.

Por outro lado, por ter uma estrutura robusta, você pode construir um espaço de até 8 alturas, pode até mesmo as paredes para criar uma atmosfera brilhante de vitrificação.

Alguns exemplos de casas construídas em contentores marítimos são:

Casas construidas con contenedores maritimos (8)Old-Lady-House-por-Adam-KalkinModelo-Sonoma-5-de-Connect-HomesCasas-contenedor.-Home-Contained-in-Kansas-City-MissouriCapturacasacasa-1

 

Denunciar conteúdo

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.