Tratamento contra drogas com Ibogaína

Clínica em Paulínia recupera 70% de usuários de drogas com raiz africana De acordo com especialistas, ibogaína dá ao viciado a chance de escolha. Fitoterápico é importado e já tratou pouco mais de mil pessoas na região.

A Ibogaína

Conheça a planta que vem oferecendo resultados surpreendentes e salvando milhares de vidas no combate a dependência químicaPrecauções e Principais RiscosAssim como qualquer substância médica a Ibogaína deve ser ministrada sob total supervisão e acompanhamento médico.

 

O que é a IbogaínaIbogaína é o princípio ativo da raiz da iboga, obtida de um arbusto da família Apocynaceae, de origem africana Tabernante iboga, nas regiões do Congo e do Gabão.

 

A Ibogaína foi utilizada acidentalmente em 1962 na Cidade de Nova York, por um rapaz viciado em heroína

Ele ingeriu a planta mesmo sem saber o que era e após sete horas percebeu que sua vontade de usar drogas havia diminuído consideravelmente.

Após isso especialistas do mundo inteiro passaram a estudar a planta e seus efeitos.

Em estudos mais recentes, foi comprovado cientificamente que a ibogaína é extremamente eficaz no tratamento da dependência química independente do tipo de droga utilizada.

Sua EficiênciaHá décadas um princípio ativo extraído do arbusto Tabernante Iboga, chamado Ibogaína é utilizado na recuperação de usuários de droga.

 

Viciados e depressivos tem em comum conflitos biológicos e ou emocionais que atuam como gatilhos acessando assim os estados comportamentais de suas respectivas patologias, recaídas.

A depressão pode ser exógena, causa externa é causada por conflitos, traumas ou decepção que não são resolvidos internamente e assim passam a consumir a pessoa resultando na alteração de um hormônio chamado cortisol.

Esse hormônio quando secretado na corrente sanguínea a partir das 06:00 horas da manha produz estado de alerta, atenção e disposição para as atividades do dia.

Ao encerrar sua última liberação as 18:00 horas, permite que a pessoa comece a desacelerar de forma alcançar ondas alfas e ter um sono reparador.

Quando o cortisol está em desiquilíbrio no organismo o mesmo passa a se sentir indisposto, inchado e mau humorado isso é o que chamamos de depressão exógena.

A depressão que teve como causa no evento, alterou portanto os níveis de cortisol e por consequência gerou alteração na disposição e humor do mesmo individuo.

A Ibogaína por tanto oferece excelentes resultados, nessas duas formas de depressão devido a sua capacidade cientificamente já comprovado em acionar a produção neurológica natural de dopamina e serotonina

Além do mais ela proporciona durante seu tempo de ação uma psicoterapia acelerada de forma que o paciente passe a acessar na forma de lembranças, sentimentos, sensações, ou visualizações todas as situações conflituosas, traumáticas que agem como gatilho nas recaídas de depressão.

O Instituto IBTA

Com um ambiente familiar e aconchegante, o Instituto IBTA conta com instalações apropriadas para proporcionar ao paciente o tratamento mais seguro e eficaz de todo o Brail.

 

Nosso Complexo de Tratamento foi desenvolvido pensando nas melhores condições de segurança e conforme para os pacientes, proporcionando uma sensação de paz e relaxamento, viabilizando um tratamento mais eficaz e eficiente .Nenhum item de carteira foram encontrados .Contatos

Av. Aristóteles Costa, 122 - Paulínia, SP 13140-074(19) 3844-8316 (19) 99678-1506contatoibtasaude@gmail.com

Denunciar conteúdo

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.