O homem mais tatuado do mundo parece sem tatuagem

7Recompensas

Embora você não acredita, ele é o homem mais tatuado do mundo. Rick Genest. E você pergunta, como isso pode ser possível?

Rick Genest, ou também conhecido como "The Zombie Boy" é o homem mais tatuado do mundo e é refletida no Guinness Book of Records. Um jovem que chama muito a atenção para as muitas tatuagens cobrindo seu corpo com quase todas espaços abertos deixados na sua pele, tem 80% de seu corpo impregnado com tinta.

Genest tornou-se uma pessoa muito popular por causa da intensa atividade em suas redes sociais e tomar parte em um vídeo da música de Lady Gaga.

Actualmente, tornou-se novamente notícia, porque a campanha estrelado pela marca Dermablend. "Vai além da aparência" é o slogan da campanha e que a imagem de Rick Genest.

O produto que promete apagar todas as imperfeições e impurezas folhas cobrir o protagonista como uma tela em branco que um dia foi sua pele imaculada há nenhum vestígio de tinta.

A mudança é incrível, não perca esta selecção de imagens e making of.Rick-Genest-600x330tatuaje - copiatatuajeeetatuaje2

Denunciar conteúdo

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.