Sozinhos, somos guerreiros; Unidos, somos campeões?

Um povo unido e interligados, interagindo uns com os outros, em prol de seus direitos, jamais serão subtraídos, pelas velhas raposas.

Já ouviram esta frase! “A união faz a força”, nos só vamos nos redescobrir quando colocarmos a nossa união em pratica. Portanto vamos nos unir em prol da nação. Sendo que os que estão ai, se uniram em uma grande quadrilha organizada, sendo que todos olham como se estivessem anestesiados. Esta passividade popular de norte a sul de leste a oeste, tem nos deixados impotentes, diante das agressões do sistema, em prol de seus benefícios, nos trazendo malefícios à todos nós, cidadãos de bem, com todos os seus e nossos. Portanto precisamos desta união em prol de nossa nação, antes que seja tarde, pois o mal prevalece e cresce em esferas gigantescas, nos oprimindo, nos dizimando, trazendo ao estado inicial de tudo, sem benéficos ou privilégios, sendo que os demais não tem a preocupação por este estado atual e sim por seus próprios egos, sendo que estes sejam satisfeitos. Somos a nação, precisamos por em pratica nossos direitos, exigindo que a outra parte, mesmo sendo a parte negra da historia, cumpra com os seus deveres. Isto só será feito com a nossa participação, sem ela não se fará nada da outra parte.

Sendo que esta quadrilha esta andando na mesma direção, unida, os demais, sendo o povo detentor do direito de fato, DORME. O inimigo avança quando nos, retrocedemos, portanto precisamos ir avante, lutar por nosso pais, nosso povo, nossas etnias, nossa pátria, sendo que os usurpadores de poder, nos subtraem a todo instante, protegendo-se uns aos outros, estando todos no mesmo habitat, e seguindo suas regras, sendo que são regras arcaicas e ultrapassadas, mas que são atualizadas a todo instante, vamos acordar. Vamos buscar sair deste estado estático e procurar vencer esta inercia. Olha que lindo este refrão: “O POVO UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO”. Acorda brava gente brasileira, meia dúzia de dementes, não pode vencer um país inteiro, vamos em frente, rumo norte. Que sempre será mais forte. Nos desculpe, BRASIL, por não cuidarmos bem de você. A partir de hoje, vamos fazer nossa parte. Brava gente brasileira, vamos à luta, não com armas que ferem, mas com as armas da sabedoria, desta forma vamos vencer as raposas velhas. Que são arcaicas e desatualizadas. Vivem num passado distante. Você Brasil, brasileiro, terra de santa cruz, que sempre nos alimentou, nos guardou, vamos fazer a nossa parte, e juntamente com você, vamos vencer as raposas velhas, arcaicas e ultrapassadas. Vivem andando em “circulum”, sem rumo, sem direção, sem caráter, sem pudor, sem respeito, sem nada, próprio deles, que não tem nada, não podem nos oferecer o que precisamos, sendo que são nada e tem nada. Vamos acordar, brava gente brasileira. Chegou a hora.

Denunciar conteúdo

Tem algo a dizer? Esse é seu momento.

Se quer receber notificações de todos os novos comentários, deve entrar no Beevoz com o seu utilizador. Para isso deve estar registado.